A 8ª geração da Toyota Hilux chega na Europa

| 0 comentários

imagemblog

Com inovações na estrutura e no design, a nova geração da Toyota Hilux é lançada na Europa e também traz novidade nos equipamentos e capacidade de carga. Na verdade, ela já foi divulgada em maio na Austrália e Tailândia, mas chega à Europa com mais novidades.

Design

A nova Hilux está mais moderna, com o aspecto quadrado mais suavizado. Mostra semelhanças com o novo Corolla, principalmente a grade e o conjunto de faróis, elementos que avançam pelas laterais, um pouco mais suaves.

Capacidade de Carga

Com dimensões levemente aumentadas, ganhou reforços na estrutura. A capacidade de carga agora é de 1.240 kg na caçamba e 3.200 kg rebocados.

Interior

O interior ficou mais amplo, sofisticado e cheio de recursos. Há duas telas no painel, uma assume a função de computador de bordo e outra, posicionada no centro, com recursos multimídia.

Bancos Traseiros

Eles pode ser dobrados para trás e liberar espaço para o transporte de cargas, sem que o estofamento seja danificado.

Outras Características

A nova Hilux conta com tração com controle ativo, ideal para terrenos irregulares. Tem assistentes em descida e de partida, além de ABS, EBD e Controle de Estabilidade. Dependendo do motor, a transmissão vem em 6 marchas manuais ou 6 velocidades automáticas.

Toyota Hilux 2

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.