Nova geração da Toyota SW4 chega às concessionárias

| 0 comentários

A nova Toyota SW4 2016 chega com diversas novidades no design, na motorização e na lista de itens de conforto e segurança.

toyota-sw4

O modelo é oferecido em três versões, que se diferem no número de lugares (cinco ou sete) e na motorização, que conta com duas opções: um propulsor 2.8 diesel, de 177 cv, e outro 4.0 V6 gasolina, de 238 cv. O câmbio automático de seis velocidades acompanha borboletas atrás do volante para a troca de marcha.

O design externo da nova SW4 foi completamente renovado. A dianteira ganhou uma grade cromada, faróis bi-LED com projetor e luzes de circulação diurna (DRL) de LED. O para-choque também é novo, com uma forma tridimensional bem definida com molduras cromadas. As rodas são de liga leve de 18 polegadas e o spoiler traseiro, os trilhos do teto e a antena em estilo barbatana de tubarão deixaram o SUV ainda mais esportivo. Confira o vídeo desta máquina:

Por dentro, o modelo ficou com um interior unificado com iluminação azul e uma lista de equipamentos, que inclui volante multifuncional com detalhes de padrão madeira, sistema de áudio com tela touchscreen de 7 polegadas, navegador por satélite, TV digital e display multifuncional colorido de 4.2 polegadas. Os bancos dianteiros contam com design esportivo e são reforçados pelo estofado de couro natural e ecológico.

O SUV traz ainda assistente de subida e descida, controle de tração ativo, sistema de bloqueio de diferencial traseiro, freios ABS com distribuição eletrônica, assistente de frenagens emergenciais e sete airbags.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.