Seguro automotivo, tudo o que você precisa saber

| 0 comentários

Por incrível que pareça ainda existem pessoas que não tem seguro automotivo. Um grande risco que está correndo, perder um investimento que custou tão caro, simplesmente pelo fato de acreditar que o inconveniente de assaltos nunca vai acontecer ou utiliza outros dispositivos de segurança.

mulher dirigindo Se você já possui ou pensa em adquirir preste atenção no post abaixo com as informações que separamos para você ver o quanto o seguro automotivo pode abranger.

O seguro automotivo vai além da proteção de roubo como fatos inesperados como enchentes, granizo, queda de árvores.

Dicas:

  • Busque o máximo possível de informações antes de fechar um contrato de seguro automotivo e esteja convicto de que você está fazendo a melhor escolha que atende todas as suas necessidades.
  • Procure indicação das pessoas mais próximas, o máximo de informações o que os atuais clientes estão falando da empresa e como eles recomendam.
  • Atenha para as características que você precisa antes de fechar o contrato se atende as suas necessidades familiares. O seguro serve não só para proteger seu bem, como para arcar com prejuízos causados a terceiros.
  • Faça vários orçamentos comparando preço para ter bons argumentos, assim podendo fechar ótimo negócio.
  • Não omita informações quando for preencher os formulários de perfil do cliente elas podem ser precisas, uma vez que informações falsas podem comprometer o ressarcimento caso você precise.
  • Procure um corretor de confiança, um bom profissional vai te ajudar esclarecer questões contratuais quanto indicar as coberturas mais indicadas.

 

Se você gosta de viajar de carro você não precisa se preocupar a maioria dos seguros disponibiliza na apólice uma cobertura para os países que fazem parte do Mercosul mas se não for o seu caso, você pode solicitar uma Extensão de Perímetro para estar coberto no país que pretende visitar na América do Sul.

Para ler mais notícias Informações sobre a RIVO visite nosso site.

Os cigarros são  Twitter  e Facebook .

 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.