Toyota adia lançamento da nova geração híbrida do Prius

| 0 comentários

A Toyota anunciou que irá atrasar o lançamento da geração híbrida do novo Prius, que deverá ocorrer seis meses após o programado. Com isso, o esperado modelo chegará às lojas somente no meio do ano de 2016, já que sua produção só terá início em dezembro de 2015. O que justificaria esse atraso para o lançamento da geração híbrida do Prius tem a ver com o fato de que a Toyota estaria desenvolvendo uma nova arquitetura para o veículo, o que obrigaria mais mudanças para o projeto.

A preocupação da Toyota em desenvolver veículos com tecnologia híbrida tem como seu principal motivador o desejo de fazer com que haja uma diminuição considerável do consumo de combustíveis fosseis e uma redução considerável das emissões de gases na atmosfera.

Com relação ao preço, pouco ou quase nada se sabe sobre qual será o valor dessa geração, já que o modelo deverá chegar somente daqui a dois anos. Além disso, a Toyota não costuma divulgar esse tipo de informação com tanta antecedência.

Para ler mais notícias, clique em rivo.com.br. Informações sobre a RIVO visite nosso site. Siga-nos no Twittere Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.