c-hr-1

Toyota C-HR está chegando…

| 0 comentários

Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, o C-HR, novo SUV compacto da Toyota chega para balançar o mercado em seu segmento com perfil de cupê e intensa aplicação de vincos, fendas e formas angulares.

Movido a diversidade

O carro será oferecido em versões equipadas com motores movidos a gasolina, eletricidade e também híbrido. Ele foi desenvolvido sobre a plataforma modular da marca, a TNGA (Toyota New Global Architecture), que também dará origem às novas gerações de modelos como Prius, Camry e Corolla.

Design agressivo

Não faltam curvas e vincos na carroceria para deixar o utilitário com cara de mau. Um dos destaques é a lanterna traseira em forma de bumerangue e efeito 3D. Confira fotos;

Para o Brasil, o modelo ainda não está confirmado. Em entrevista, Steve St Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe, afirmou que “amo o C-HR e até analisamos a possibilidade (de levarmos ele para o Brasil), mas com todos os impostos e custos no país, seria caro”, que também disse estar descartada, por enquanto, a produção nacional do veículo.

Saiba mais sobre as novidades da Toyota em nosso blog ou entre em contato pelo telefone (21) 3611-3500.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.