Toyota comemora 1 milhão de Corollas produzidos no Brasil

| 0 comentários

O Corolla brasileiro de número 1 milhão foi um modelo Corolla Altis 2018 na cor branco pérola

No último dia 23 de março a Toyota registrou 1 milhão de Corollas fabricados no Brasil. A marca histórica aconteceu na fábrica de Indaiatuba, em SP. O milionésimo Corolla brasileiro foi um modelo Corolla Altis 2018 na cor branco pérola.

A planta da Toyota em Indaiatuba foi inaugurada em 1998 e hoje tem mais de 2000 colaboradores. Esta fábrica mudou os rumos da Toyota no Brasil, já que a produção local do Corolla conseguiu inserir a marca ainda mais no país e consolidou a estratégia da Toyota, que leva em consideração o crescimento sustentável e o fortalecimento da indústria local.

cerimonia_1_milhao_corolla_alta

“Este é mais um fantástico marco para a Toyota do Brasil e nossos parceiros, fornecedores e concessionários. Atingir a marca de um milhão de unidades produzidas do Corolla só foi possível devido à lealdade dos nossos clientes no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Assim, vamos continuar trabalhando para chegarmos a dois milhões de veículos produzidos”, diz Steve St.Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil.

Para ler mais notícias, acesse rivo.com.br. Para mais informações sobre a RIVO visite nosso site.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.