Toyota desfila modelos híbridos no Salão do Automóvel

| 0 comentários

download

O Salão do Automóvel e Veículo Ecológico de Lisboa, Portugal, acontece de 31 de outubro a 8 de novembro, com a tendência ambiental a ser um dos focos deste evento. A Toyota vai aproveitar esta ocasião para destacar a sua vasta oferta de híbridos.

Há muita expectativa

A Toyota tem investido muito no público jovem europeu, que cada vez mais se preocupa com as questões ambientais. Por isso, a montadora leva uma grande variedade de modelos híbridos. Para a gestora de Marketing Relacional, Internet e Publicidade, Vânia Afonso, “o Salão do Automóvel vai reforçar ainda mais essa proximidade”. Com a expectativa da marca crescer 22,6% este ano, a Toyota vai aproveitar o fato deste evento se tratar, também, do Salão do Veículo Ecológico para destacar a sua gama híbrida, que corresponde já a 16% do total de automóveis comercializados. Estão presentes no evento, os Yaris, Auris, Auris TS, Prius, Prius Plus e Prius Plug-In.

A Gestora de Marketing Relacional, Internet e Publicidade reforçou esta ideia, indicando que “sendo a Toyota uma marca ambientalmente responsável e com várias distinções a esse nível, apresenta na sua gama uma oferta variada de veículos híbridos, indo ao encontro do tema deste Salão”.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.