Toyota dá mais um exemplo de sustentabilidade

| 0 comentários

Atenta à crise hídrica Brasileira a Toyota deu mais um exemplo de sustentabilidade. Em seu último ano fiscal (2014-2015) a montadora do Brasil economizou 57 milhões de litros de água. Esta quantidade pode abastecer mais de 5 milhões de pessoas durante um dia, ou uma pequena cidade de 160 mil habitantes por até um mês.

toyota-RIVO

A redução do consumo foi possível graças aos investimentos da Toyota do Brasil na diminuição do total de água gasto na produção de cada veículo, que neste ano fiscal alcançãou 1,98 m³ por veículo, representando uma redução de 11,2% em relação a 2012.

Além de investir em veículos com maior eficiência e consequentemente menor fator de emissão, a Toyota está comprometida mundialmente com o uso responsável de recursos energéticos, da produção à logística. Para isso, investe no controle da pegada de carbono em todos os estágios do ciclo de vida do automóvel. No ano fiscal 2014-2015 o indicador foi de 87,64 kg de CO2 por veículo produzido – uma redução de 19,1% em relação a 2012.

Confira super ofertas da Toyota em  www.sgatoyota.com.br!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.